terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

AL do Paraná toma posse

Hoje foram empossados os deputados estaduais do Paraná eleitos no último pleito.
Também já foi eleito o novo presidente da casa, deputado Valdir Rossoni, do PSDB e os demais componentes da Mesa Diretora.
Pergunta: Será que a nova composição da mesa diretora bem como todos os demais deputados vão investigar as graves denúncias de corrupção que mergulharam a AL em profundo lodo na última legislatura?
Vale lembrar que um grande número de entidades manifestaram repúdio e inconformismo com os desmandos de toda ordem, de nepotismo, passando por funcionários fantasmas e cooptação de valores por meio do famoso salário "rachado" de servidores, tudo feito em forma de "Atos Secretos", que valeram visibilidade das piores que a Assembléia e seus ocupantes jamais haviam experimentado. Estima-se que milhões tenham sido desviados dos cofres públicos. Por cofres públicos, entenda NOSSA GRANA.
Dirigentes e demais deputados hoje eleitos, bradaram durante a campanha eleitoral discursos de moralismo e recuperação da imagem da classe por meio de ações, pelas quais passam inevitavelmente esclarecer cada um dos pontos das denúncias, que inclusive, resultaram em algumas prisões dos supostos envolvidos.
Será?
Eu mesmo, duvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário