sexta-feira, 15 de abril de 2011

Naqueles tempos, sim

Você é saudosista? Sempre acha que antes era melhor, e que naquela época sim é que a vida valia a pena? Pois é... se você é assim, saiba que não existe nada de errado com isso, e que você, na verdade, faz parte de uma grande maioria de pessoas que encontram no passado, o fundamento para vida presente. Todos nós estamos ouvindo, lendo ou percebendo que as coisas mudam, o tempo muda. E nestes tempos em que a informação caminha com velocidade cibernética, tudo parece mudar ainda mais repentinamente. Então, nada mais normal do que, do nada, termos a impressão (ou a certeza) de que o tempo voou, e aquela festa que entrou para história na casa do fulano já tem "uns 10 anos", ou as férias que foram incríveis, já tem muitos verões, e que a inesquecível turma do terceirão já se casou, teve filhos, separou, casou de novo, foi embora para outro estado, está morando no exterior, ou que você simplesmente nunca mais soube deles. Se foram. O tempo se foi. Meu amigo André Bueno, declamador dos raros, é que tinha razão. Interpretando versos do grande Apparício Silva Rillo, ele afirmava: Naqueles tempos, sim...

2 comentários:

  1. Sim..naqueles tempos....Baita texto amigo
    E grande declamador Andre..muitas saudades

    ResponderExcluir
  2. NAQUELES TEMPOS SIM...Com certeza sao tempos que serao sempre lembrados com o coraçao,porque voce meu irmao fez parte de muitos momentos que revivem em minha memoria e me vem um sorriso dos raros,e pe uma lagrima em meu rosto e me fazem dizer com gosto...NAQUELES TEMPOS SIM!!!

    ResponderExcluir