sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Dica Para Riqueza


(*) Preste bastante atenção amigo:

A maioria dos conselhos dados ''pelos de fora'' sobre “como ficar rico” tem a ver com JUNTAR DINHEIRO.

Essa vai ser difícil de engolir, mas saiba que você nunca vai ficar rico juntando dinheiro. A única maneira de você ficar rico de verdade é criando um produto ou criando uma oportunidade, sendo um produtor ao invés de consumidor e VENDENDO alguma coisa para muitas pessoas. Em suma, a única forma de ganhar muito dinheiro é fazer a sua renda crescer, Make Money ou Fanno Soldi, capisce?

Você não vai ficar rico tendo uma renda limitada e juntando um pouco dessa renda limitada, principalmente se ela for contabilizada em salários mínimos.

Juntar dinheiro é uma atividade para pazzo, que não requer muito esforço. 
Para ficar rico você precisa agir, correr atrás, suar a camisa, ser antes de tudo, implacável. É necessário antes de tudo ser um homem paciente que controla, que é firme; constante em todas as coisas.

Permanecer à parte da sociedade externa, geralmente contra ela e não ter pretensões. O que deve ter é uma força interna que lhe conferirá presença, porque você espera, planeja, e ataca somente no momento da melhor chance de sucesso..

Você precisa produzir para ser rico. Quem junta dinheiro só pensa em reduzir. Eles reduzem o número de cafés do Starbucks que eles tomam por dia, reduzem o número de vezes que comem fora, mas nunca reduzem os gastos que realmente precisam ser reduzidos. E mais importante: Nunca produzem nada.

O pazzo que junta dinheiro e pensa que vai conseguir se aposentar cedo é um sonhador. O uomo di onore que faz dinheiro não se preocupa com aposentadoria – ele já tem bastante tempo em mãos.

A maioria diz que se quiser ficar rico, precisa ter um bom trabalho que lhe de segurança (como ser um funcionário público) e um bom salário. Esse tipo de conselho sempre é dado por familiares não-ricos, professores, funcionários públicos, amigos, etc.

Se essas pessoas realmente soubessem como ganhar dinheiro elas não estariam trabalhando no seu atual emprego. Elas não estariam trabalhando em lugar nenhum! Elas trabalham em empregos que qualquer pessoa com um diploma de faculdade poderia ter. São pessoas que ganham mal, não tem dinheiro ou tempo livre nenhum e ainda tem a ousadia de dar conselhos sobre como ficar rico.

Quer ser rico e poderoso, então escute o conselho da ''nossa coisa'', tenha uma vida toda feita de trabalho e autonegação, autoconfiança e autocontrole. Não busque confrontos; evite-os - a não ser que algo de extrema importância esteja em jogo. Ao contrário, manobre em direção a seus objetivos. Seja astuto. Acima de tudo, saiba o que é importante, e isto lhe conferirá dignidade e atrairá respeito. Deixe de pensar em ter um bom emprego e passe a se dedicar em ''fazer empregos'' e a não trabalhar para ninguém. que não seja a si mesmo. 


(*)
Texto retirado do perfil do Facebook #cosa Nostra












Acesse para outros destaques: https://www.facebook.com/laCosaNostraBR?fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário